quinta-feira, maio 6

Firma news

Boas novas por aqui. Temos, desde segunda, dois escraviários, para fazer todas as coisas malas que a gente fazia e nos liberar para fazer as legais, tipo almoçar por duas horas ou chegar muuuito atrasado. Imagina, agora estamos liberados para (eu, editor 2) pensar melhor no conteúdo da revista e (editor 1) pensar melhor em formas de ganhar $$$ (muuuito importante).

Agora não sou mais um editor sem escravinhos (um por vez, diga-se). Os coitados ficam aqui, um de manhã e outro de tarde, com dois chefes na orelha. Pobrecitos. Pelo menos eu sou um chefe bonzinho.

E definimos uma rotina legal. A melhor novidade de todas é que agora eu entro oficialmente ao meio-dia. A gente chegou à brilhante conclusão que horário de entrada você controla, horário de saída, xiiii... É o drama do pauteiro: entra às 8h, e fica, no máximo, até 1h do dia seguinte. Mesmo horário limite de quem entra às 17h.

Ontem teve bolinho com coca pra comemorar um mês de revista. E em homenagem às mudanças, aniversários etc., hoje fiquei muito concentrado (quero dizer, muito mais que o normal) e há chances concretas de não sair de madrugada.

Agora acabaram os 20 minutos de dispersão que eu se permiti. Sabe como é, vício é assim, tem ir parando aos poucos.

Nenhum comentário: