Sabe aquela música ruim, mas ruinzinha mesmo, sem vergonha, que você, por algum motivo, gosta pra caramba? Esse final de semana coloquei mais uma na lista. Depois que todo mundo encheu a cara de um jantar delicioso, mais champagne e morangos, a dona da festinha para seleto grupo de economistas (que vem a ser minha atual futura cunhada) afastou o tapete branco da sala e aumentou o som.
Não sei se era superstição, mas cada música tocava umas três vezes. E essa tocou várias vezes, com aquele refrão ruim que dá dó, mas que gruda: "pode ser a qualquer hora, pode ser qualquer lugar..." (só piora). Aditivos mentais a mais, luzes a menos, e virou a trilha sonora da noite.
Google me ajudou a descobrir que o rapaz cantando era Toni Platão, celebridade B dos anos 80 que depois de um tempão lançou um disco chamado Calígula Freejack (hein?), e emplacou a música título na trilha da novela "Agora é que são elas" (hein?).
A música em questão chama-se Pode Ser, e encanei tanto nela que abri uma conta no iMusica e comprei a danada por R$ 0,99. Depois conto o que eu fiz com os outros R$ 4 de crédito que eu tenho agora.
PS: Tinha pensado em apresentar meu top 10 de músicas ruins, mas depois concluí que queimação de filme tem limite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário