Novidade velha e que só agora faz parte do minha rotininha diária: mensagens de texto. Finalmente, a TIM aboliu sua política isolacionista, ficou amiga das outras operadoras e agora posso trocar torpedos (péssimo esse nome) com todo mundo que conheço.
Você vai aos poucos identificando as pessoas que realmente lêem isso, pras outras nem adianta mandar. E o que antes servia só pra mandar um recado engraçado por baixo da mesa pro amigo que também tem celular TIM virou uma espécie de MSN portátil, um jeito bacana de dizer coisas sem precisar ligar e dizer mesmo. Ideal pra dizer "kd vc?" no meio da pista lotada, ou pra dizer "dorme bem" no final da noite.
Na Austrália (acho que ninguém mais aguenta frases minhas que começam com "na Austrália"), é mania, todo mundo usa o tempo todo, especialmente quem tem pré-pago (como eu), porque sai bem mais baratinho.
E quando você tá falando com a pessoa, precisa anotar um endereço, e tá no trânsito ou qualquer outro lugar em que não dá pra pegar uma canetinha um bloco? Pede pra te mandar o endereço por SMS. Genial. E dá pra mandar mensagens internacionais, pelo mesmo preço, o que é bem divertido (amigos residentes no estrangeiro, mandem seus telefones). Fantastic.
Traaaaaagédia
Tem que fazer trocentos exames no Fleury. Eu ouvindo as recomendações no telefone:
- 12 horas de jejum...
- Hm.
- Anotar os medicamentos que tomou nos últimos 30 dias...
- Hm.
- Não ter feito exame neuro%#$*&-alguma coisa...
- Hm.
- E não beber nada alcóolico 72 horas antes.
- ...
- Sr. Rapaz? Alô? Alô? Sr.? [tu tu tu tu]
Nenhum comentário:
Postar um comentário