quinta-feira, julho 22

Vida bem ordinária

Tava tocando Deadweight, do Beck, e eu achei legal a rádio tocar esse som. Só quando entrou a música dois é que me dei conta que era meu CD da trilha sonora de A Life Less Ordinary, que eu esqueci no firma-móvel há duas semanas. Era perfeito demais. Entrando na República do Líbano, pulando pra música três, música de zigue-zaguear no trânsito berrando o refrão.

Quando me dei conta, estava na última faixa da direita, obviamente precisando estar na última da esquerda. Corta todo mundo, buzina, freada, parei com mãozinhas levantadas pedindo desculpas, e fiquei ali, mentalmente ouvindo o carro do lado me xingar. O motorista, quero dizer. Esse mesmo que em seguida abriu o vidro, e eu achei que ia mandar um "puta que pariu, folgado do caralho". Só virei quando ele chamou pela segunda vez:

"Por favor, a Brigadeiro, como faz?"

Meu cérebro respirou fundo e sorriu, e subi a Brigadeiro voltando a música várias vezes pra ver se a letra, que eu nunca presto atenção, tinha alguma coisa a ver com aquilo, com Strattera, com almoços de sexta-feira. Só pra dizer "nuossa, que coisa, que coincidência!". Não entendi uma palavra, e só agora cheguei aqui e vi que é a música (por sinal, A Life Less Ordinary, do Ash) é uma viagem do cara, dizendo ora que a mina é uma Deusa branca, depois a estrela mais linda do mundo, na língua (mesmo) dele. Mas o refrãozinho, que era única parte que eu entendia, pode até se encaixar em algum lugar, com um desconto e umas caipirinhas:

Take me in your arms again
Lead me in my dreams again
So, what is it worth?
I'll sell my soul
What is it worth?
Only you know


PS musical
O CD desse filme é um dos muitos preferidos. Nem sei por qual música comprei, acho que não conhecia nenhuma, hoje gosto de tudo. Consegue ter essa música do Ash que está no top 10 "angústia eufórica" (junto com Australia, do Manics), e logo depois ter Beyond The Sea, que é da catiguria "sai dançando pela sala de toalha", sabe? Pulando no sofá, fazendo dancinha... Tem ainda uma que chama Peace In The Valley, que é um country feliz com refrão felizão.

Nenhum comentário: